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Política de Entrega

1. Condições gerais

As entregas feitas pela Khronos Distribuidora são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 21h. Em casos extraordinários as entregas poderão ser realizadas aos domingos e feriados.

O prazo de entrega é contado a partir do dia da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não estão inclusos.

São realizadas até três tentativas de entrega no local informado no cadastro. É essencial, que no endereço solicitado para entrega, a presença de uma pessoa autorizada pelo comprador(a) que seja maior de 18 anos e que esteja portando o documento de identidade para receber a mercadoria, assinar e preencher o protocolo com letra legível.

Os entregadores não realizam montagem ou desmontagem de produtos, transporte por escada, elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Cada atualização no status do pedido, será enviado automaticamente e-mails informando as etapas. Por isso é importante manter o e-mail de seu cadastro atualizado.

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou agendamento. Todos os prazos de entrega levam em consideração a localização da entrega, estoque do produto, emissão de nota fiscal e tempo de separação do produto.

Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar o endereço de entrega ou dados cadastrais. As únicas alterações permitidas são apenas para acrescentar bloco, andar, ponto de referência. Não sendo permitido, por exemplo, alteração de nome de rua ou número do prédio/casa/galpão.

1.1 Situações que podem ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e será realizada uma nova tentativa após confirmação do endereço. O prazo para o reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves podem impedir que a entrega seja feita dentro do prazo estipulado no momento da compra.

2. Recusa da entrega

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e descreva o motivo da recusa:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto incompatível com o pedido
  • Falta de itens

Se, ainda assim, você aceitar o produto, favor entrar em contato com o Grupo Khronos em até 24 horas para solicitar a devolução.

3. Transportadoras

As transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega no prazo de até 48 horas entre uma e outra em caso de ausência do destinatário.

Apenas maiores de 18 anos portando documento de identificação poderão receber a mercadoria.

É vetado que a transportadora:

  • Entrar no domicílio
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos
  • Abrir a embalagem do produto/
  • Coleta de produtos de devolução
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na nota fiscal
  • Realizar entrega para menores de 18 anos ou sem documento de identificação

4. Locais atendidos

A Khronos Distribuidora opera com serviços de entrega em todo o território nacional, ou seja, realiza entregas apenas no Brasil. Não nos responsabilizamos por produtos adquiridos em nossa loja online em países ou territórios estrangeiros.

5. Acompanhe seu pedido

Para acompanhar o status do seu pedido basta fazer login e ir em “Minha conta”. Aqui você poderá verificar a aprovação do pagamento, entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

O nosso sistema enviará automaticamente e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Mantenha seu e-mail sempre atualizado para que possa receber os alertas.

6. Alterações no pedido fechado

A Khronos Distribuidora se põe no direito de não aceitar alterações no pedido de produto solicitado, forma de pagamento ou local da entrega após o processo de compra finalizado pelo site. Caso deseje desistir da compra ou se escolheu a forma de pagamento que não seja a que mais lhe convém, você deverá cancelar o pedido e realizar um novo.

Se deseja adicionar um novo produto à compra, deve ser realizado um novo pedido com o produto pretendido.

7. Ainda não recebi minha compra

Caso você ainda não tenha recebido seu produto, verifique:

Data de entrega: verifique se a data prevista expirou. Caso tenha passado da data, entre em contato com o atendimento ao cliente

Endereço: verifique se o endereço do cadastrado está correto. Caso haja alguma inconsistência na informação, favor alterar diretamente no seu cadastro e entrar em contato com nosso atendimento ao cliente.

Pagamento: verifique se o pagamento foi aprovado. Lembrando que a aprovação do pagamento varia de acordo com a forma que ele foi efetuado.

Ausência de recebedor: verifique que consta alguém que possa receber a mercadoria no local solicitado para entrega.

Portaria: Caso o endereço de entrega seja em prédio, verifique se o produto foi entregue na portaria.

Recusa do produto: certifique-se que a pessoa encarregada de receber o produto não recusou a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: certifique-se que no dia previsto para entrega não tenha ocorrido chuvas fortes, acidentes ou greves que possam impedir que a entrega seja realizada.

8. Prazo de entrega e disponibilidade

Prazo de entrega: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Disponibilidade: A disponibilidade de um produto depende do estoque que a Khronos Distribuidora possui no momento do pedido.

Produto em estoque: Quer dizer que o produto está disponível no estoque da Khronos Distribuidora e pode ser efetuado o pedido do mesmo.

Produto sem estoque: Quer dizer que no momento estamos sem estoque deste produto mas em breve ele estará disponível para compra. Caso queira ser avisado(a) quando ele retornar ao estoque basta clicar no botão “avise-me” e cadastrar seu nome e e-mail. Quando o produto estiver disponível, você receberá um e-mail avisando.

9. Prazos de entrega x forma de pagamento

O prazo de entrega do produto vai depender conforme a forma de pagamento escolhida:

Cartão de crédito: Se o pagamento for realizado via cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 02 (dois) dias corridos.

Boleto bancário: Em caso de pagamento com boleto bancário, a Khronos Distribuidora libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 03 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta ou Transferência bancária: a Khronos Distribuidora libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é em até 03 (três) dias úteis.

Crédito Khronos: Nesse caso o pedido é liberado logo após a liberação do pagamento.

10. Insucesso e tentativa de entrega

As transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

11. Alterar endereço de entrega

Para compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

12. Recebimento de pedido incompleto ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato pelo e-mail lojaonline@grupokhronos.com.br e informe a ocorrência.

13. Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, veja nossa política de troca para saber como proceder.