Política de Pagamento
As compras realizadas na loja online do Grupo Khronos podem ser pagas via cartão de crédito, boleto, depósito bancário, transferência bancária ou crédito Khronos.
Os pagamentos podem ser feitos com apenas 01 (um) cartão de crédito emitido no Brasil e não podem ser mescladas 02 (duas) ou mais formas de pagamento diferentes.
Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou valor, o produto estará reservado somente após a finalização da compra e aprovação do pagamento. Os pedidos podem ser enviados através dos correios ou despachados pela transportadora e/ou terceiros, basta escolher qual é melhor para você.
Cartão de crédito
Ao realizar uma compra com cartão de crédito em nossa loja online, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Elo ou Mastercard e poderão ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$100,00 (cem reais). Para saber informações sobre valor de parcelamento de um determinado produto, consulte as condições disponíveis na página do produto em nosso site.
Se optar pelo pagamento via cartão de crédito, é necessário que o valor da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão de crédito. Caso o valor exceda o limite do cartão de crédito, a compra poderá não ser aprovada pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail e seu pedido será cancelado.
Vale lembrar que o prazo de entrega da mercadoria começará a contar após a administradora do seu cartão de crédito aprovar o pagamento. Quando a aprovação ocorrer você receberá um e-mail informando.
Para utilizar o cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Em seguida você deverá informar os dados do seu cartão que foram solicitados.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.Boleto bancário
As compras cuja a modalidade de pagamento escolhida for o boleto bancário, terão a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto é o Bradesco. Sendo assim, o pagamento será feito em parcela única e no valor total da compra. O pagamento deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Caso não identifique o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema e você será informado por e-mail.
O boleto será gerado após confirmação do pedido. Informamos que a Khronos Distribuidora não envia boleto impresso para sua residência.
O prazo de entrega do produto começará a contar somente após confirmação do pagamento do boleto notificado pelo banco recebedor à Khronos. Você sempre será notificado por e-mail sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.
Depósito bancário ou transferência bancária
Ao realizar uma compra através de depósito bancário ou transferência bancária, o pagamento deve ser feito no valor total do pedido e sem arredondamento do valor.
Após realizar o pedido você receberá um e-mail com as informações bancárias da Khronos Distribuidora para que o pagamento seja realizado. Depois do pagamento realizado, você deverá enviar o comprovante do pagamento do pedido pela da plataforma.
Se o pagamento não for identificado em até 03 (três) dias úteis, o seu pedido será cancelado automaticamente e você será notificado por e-mail sobre a situação do pedido.
O prazo de entrega do produto começará a contar somente após confirmação do pagamento do depósito ou transferência bancária. Você sempre será notificado por e-mail sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.
Crédito Khronos
Apenas clientes com cadastro aprovado e limite disponível, podem utilizar o crédito Khronos para pagamento de compras via loja online.
Utilizando o crédito Khronos você tem a opção de parcelamento via boleto bancário em até 3x ou boleto com vencimento para 28 dias (mediante análise de crédito). Respeitando o valor de parcela mínima de R$100,00.
Pagamento através do método de pagamento com crédito Khronos, o prazo de entrega do produto começa a contar após a aprovação do pagamento e emissão do boleto. Quando a forma de pagamento for aprovada pelo nosso sistema, você receberá um e-mail informando o status do andamento da compra.
Considerações Gerais: Todos os preços e termos comerciais estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A adição de um produto ao carrinho não garante sua compra. O valor do produto no momento da finalização da compra será o considerado. Durante promoções, as condições comerciais não se aplicam a trocas ou devoluções; nesses casos, será reembolsado o valor exato pago no pedido.